14 de março de 2010

Uma Questão de Escolha


A palavra Religião no dicionário Aurélio significa : 1. crença na existência de um força ou forças sobrenaturais, considerada (s) como criadora (s) do Universo, que como tal deve (m) ser adotada(s) e obedecida (s) 2. A manifestação de tal crença por meio de doutrina e ritual próprios, que envolvem, e, geral, preceitos éticos.

A religião é um forma de unir ,diminui a distâncias como duas pontas que estão precisando ser encontrar, com o sentido de religar, algo que nos leva a pensar, a agir e a sentir ao novo .

No Brasil foi criado o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, 21 de janeiro, foi sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, com a Lei Nº 11.635, em 27 dezembro de 2007. A data deve ser celebrada anualmente em todo o território nacional, fazendo parte do Calendário Cívico da União para efeitos de comemoração oficial. O decreto é assinado também pelo Ministro da Cultura, Gilberto Gil.

Cantar com fé


O Padre Fábio de melo, nasceu em Minas Gerias, no dia 3 de abril de 1971 na cidade de Formigas,filho caçula do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva o casal tem oitos filhos.
Nome oficial é Fábio José de Melo Silva, se ordenou padre em 2001, como muito carisma e sabedoria , tornou amado por fieis e admiradores de seu trabalho, escreveu sete livros numa linha poético-religiosa , e gravou 11 CDs.



´´Filho do céu, filho do céu
Teu amor me faz vencer
Teu amor me faz dizer
Sou filho do céu`` (Trecho da musica de Pe. Fábio de Melo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores