8 de março de 2010

Com um sorriso tudo fica mais agradável..







Em alguns momentos na vida esse sorriso se torna eterno, pelo resto da vida. Tem um valor incalculável e um poder sensacional. A alegria vem de algo puro e singelo com o uma necessidade incontrolada de se entregar.

Desde quando começamos a nos desenvolver como ser humano, tem alguém buscando fazer ao engraçado, para ver, sentir e lembrar desse sorriso, depois de aprender a sorrir,e fascinante descobrir que existem sorrisos de todos os tipos, e impressionante.

Mas não é fácil assim, necessita de treino, concentração, dedicação, e bastante amor disponível como os palhaços, tem figura, mas divertida com a cara pintada e com um sorriso de alegria.

Os doutores da alegria são a prova que amor não tem fronteiras nem limites, que o amor ao próximo e formula do sucesso, de um trabalho de tanto talento, são eles os heróis dos sonhos de uma fantasia gostosa, são os doutores do bem estar.

Com o objetivo de levar alegria as crianças hospitalizadas, e todos que a cercam com a alma de um ator, e a sabedoria de ser palhaços, as visitas chegam cerca de 75 mil por ano a anjinhos, em hospitais no Rio de Janeiro ,São Paulo, Recife e Belo Horizonte.

O filme com 98 minutos de cenas de bom humor foi gravado no gravado no Hospital de no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, no Hospital do Mandaqui, no Hospital Cândido Fontoura, no Hospital Albert Einstein e no Hospital do Fundão.

Foram 33 dias de filmagens e dedicação, 16 entrevistas com um pitada de delicadeza, e em sete semanas saiu do forno um filme bem carismático, que em 2005 foi o grande vencedor do Festival de Gramado em 2005, e o melhor filme do 3º Festival de Cinema Brasileiro de Nova York .

E simplesmente impossível medir como a besteirologia age no universo infantil, sabe que a dosagem certa é de suma importância, com efeitos colaterais agradáveis e sem ordem medica, não deve ser abandonado.



Informações :
Site: http://www.doutoresdaalegria.org.br/
Blog: http://blog.doutoresdaalegria.org.br/
Twitter: http://twitter.com/doutores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores