21 de abril de 2010

OSGEMEOS Vertigem – Doce tontura






A exposição OSGEMEOS - vertigem, reuni os mais recentes e modificados( para cada lugar os irmãos criam um novo universo na forma de expor) trabalhos dos paulistanos Otávio e Gustavo Pandolfo. Os irmãos traduzem em cores fortes a forma mais bela do graffiti e artes plásticas contemporânea.


Esses artistas transformaram o Pavilhão de Vidro do CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil ) num enorme cabeça , onde cada visitante tem a oportunidade de entrar num mundo dos sonhos e fantasias.

Os personagens amarelos são magníficos a perfeição vem dos detalhes que mescla em traços finos e situações inusitadas, onde cada pessoa interpreta de uma maneira diferente interagindo com a poesia e criatividade das esculturas e desenhos.


Cores em jatos e formas criativas desenvolvem o ambiente, desperta os sentidos visuais, auditivos e táteis. A música calma suave conduz ao mundo do imaginário, e as obras umas encantam, outras causam estranhamento.

A cabeça, que em toda obra e o ponto principal tem sempre uma janela e um sorriso meio bobo, com uma necessidade de liberdade.



Serviço: Osgemeos vertigem Data: 2 de março a 16 de maio de 2010 de terça a domingo, das 9h às 21h Local: Pavilhão de Vidro do Centro Cultural do Banco do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores