22 de abril de 2010

Vertigem – Doce tontura


o carro-cabeça com interior bem confortável e com caixinha de música e bolas-de-gude.

Vertigem – Doce tontura


e as cabeças cubos que no interior é coberto de espelhos e pequenas luzes que reflete apenas seu rosto.

Vertigem – Doce tontura


A casa-cabeça onde a lembranças da família, geladeira e pinico.

Vertigem – Doce tontura


O carro com mãos em que quando anda a cabeça gira sem direção

Vertigem – Doce tontura


O barco-corpo em que o leme da à visão panorâmica da exposição,a cabeça e toda coberta por latas de tinta e os olhas pescam peixes.

Vertigem – Doce tontura


O pássaro que tem características humanas e com nariz de lamparina

Vertigem – Doce tontura


A cabeça, que em toda obra e o ponto principal tem sempre uma janela e um sorriso meio bobo, com uma necessidade de liberdade.

21 de abril de 2010

OSGEMEOS Vertigem – Doce tontura






A exposição OSGEMEOS - vertigem, reuni os mais recentes e modificados( para cada lugar os irmãos criam um novo universo na forma de expor) trabalhos dos paulistanos Otávio e Gustavo Pandolfo. Os irmãos traduzem em cores fortes a forma mais bela do graffiti e artes plásticas contemporânea.


Esses artistas transformaram o Pavilhão de Vidro do CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil ) num enorme cabeça , onde cada visitante tem a oportunidade de entrar num mundo dos sonhos e fantasias.

Os personagens amarelos são magníficos a perfeição vem dos detalhes que mescla em traços finos e situações inusitadas, onde cada pessoa interpreta de uma maneira diferente interagindo com a poesia e criatividade das esculturas e desenhos.


Cores em jatos e formas criativas desenvolvem o ambiente, desperta os sentidos visuais, auditivos e táteis. A música calma suave conduz ao mundo do imaginário, e as obras umas encantam, outras causam estranhamento.

A cabeça, que em toda obra e o ponto principal tem sempre uma janela e um sorriso meio bobo, com uma necessidade de liberdade.



Serviço: Osgemeos vertigem Data: 2 de março a 16 de maio de 2010 de terça a domingo, das 9h às 21h Local: Pavilhão de Vidro do Centro Cultural do Banco do Brasil

20 de abril de 2010

Segurança da Informação




Define como proteção a um conjunto de dados ou sistema com a preocupação de preservar dados pessoais, ou de uma organização. Assim todos os dados são assegurados, essa proteção cobre qualquer conteúdo que necessita possa ser armazenado.
Consiste como características : confidencialidade, integridade e disponibilidade.
Apesar de serem muitos parecidos , por dominarem o mundo virtual cada um age em função é da sua necessidade com uma habilidade brilhante para em lidar com sistemas de informática.
Hacker: São os que não impõe condição para piratear, vandalizar ou vender serviços criminosos.
Muitos deles são são contratados por empresas que desenvolvedores de software, prevenindo se de algumas possíveis falhas de segurança.
Cracker:Estão ligados a roubo eletrônico,com intenção de invadir sistemas alheios sem permissão , com intuito de sabotar sistemas causando danos.

Google é alvo de hackers
Ação de hackers teve inicio da China, e chegou até a sede nos Estados Unidos.
Tudo começou por mensagens instantâneas a funcionários ao acessar link dentro do Messenger( Microsoft) permitiu que invasores tiveram controle de um software usado pela equipe de desenvolvimento.
A empresa – google divulgou pela primeira vez em janeiro(12) pelo site web da empresa afirmando o furto.



OSGEMEOS - Vertigem
1 Abr a 16 Mai
Local: Pavilhão de Vidro
Horário: Terça a domingo, das 09h às 21h

Seguidores